2 Sobre estar no poço sem estar.


        Aqui me encontro, em uma noite qualquer, sem importância, ao som melancólico de Joh Mayer. Me pego pensando em você. Ou melhor, no que eu vou dizer ao te ver. Não sei bem ao certo, até por que não sou muito boa em reparar nas coisas, mas quando nós estamos juntos, quando as suas mãos se encontram propositalmente no meu corpo, o meu coração parece se desligar do resto das minhas veias, as minhas mãos soam mais do que o normal, as borboletas abandonam o seu casulo e vêm morar dentro do meu estômago
         Pode sim parecer drama meu, estou aberta á todo tipo de críticas e elogios. Vindos de você, tudo está ótimo para mim. Ás vezes me pergunto se estou me apaixonado por uma mago, um duende, um feiticeiro ou só alguém com um olhar encantador que me faz lembrar dele mesmo todas as horas do meu dia sem importância. Quando as minhas palavras estão de encontro com a sua, desisto e esqueço de todos os textos de revoltas que leio da Tati Bernardi, aqueles que dizem que o amor não é algo bom á se viver, pois machucam. Esqueço de tudo, tudo o que ela diz e parece que o que VOCÊ diz é o que importa pra mim. Na moral mesmo, me ensina como cativar as pessoas com apenas uma frase, assim como você faz ao perguntar se eu tô bem?
       As noites, frias e nostálgicas que vivo á um mês e pouco, por sua causa, têm se resumido em apenas três coisas: ouvir John Mayer, pensar em te ter aqui comigo e inventar diálogos em que nós dois somos lindos e felizes juntos. Um colado no outro. 
      Me pego perguntando, onde você se escondeu todo esse tempo? Onde você esteve pra que eu não tivesse te encontrado antes? Seria beijando outras bocas? Seria bebendo em festas com os amigos? Ou seria, assim como eu, esperando uma demora quase secular pra a chegada do verdadeiro amor?
      Não estou aqui pra criticar e nem nada do gênero. Estou aqui apenas pra te mostrar o tanto que o seu jeito canceriano de ser, exigente, fofo e carinhoso ao mesmo tempo. O seu estilo bad boy que se confunde com sua forma meiga e atenciosa de amar tem mexido com o MEU jeito de ser. A garota que sempre tinha uma festa pra ir, simplesmente deixou de sair com amigas pra atender as suas ligações e conversar com você sobre assuntos infinitos por toda a noite. 
    Portanto, sinta-se muito lisonjeado por ter feito com que a marreta, leonina, que se acha superior em tudo, tenha tirando uma imensa e infinita noite pra pensar, refletir e lembrar de todos os momentos felizes que tivera ao seu lado.

                                                                                                        - Katarina Martins.



















2 comentários:

Unknown disse...

Owwnt o amor é liindo Katy! :h

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger